A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Com apoio do SINDJUSTIÇA, InovaJus promove a Semana de Inovação do TJGO

De 20 a 23 de fevereiro, o Laboratório de Inovação (InovaJus) do TJGO promove a “Semana da Inovação do TJGO – Diálogos, Criatividade e Inovação”. A iniciativa é uma parceria com a Escola Judicial do TJGO (Ejug) e será realizada em diferentes comarcas do Estado. A promoção do evento tem o apoio do SINDJUSTIÇA.

Confira a programação completa.

O presidente Carlos França destacou que “a programação da Semana da Inovação pretende proporcionar experiências enriquecedoras no âmbito da inovação para juízas e juízes, servidoras e servidores, com novas ideias para aprimorar os serviços judiciários, além de comemorar os quatro anos de criação do InovaJus”.

Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA, convida os Servidores a participarem das atividades propostas na semana. “Sem dúvidas, será um importante momento de aprendizado para todos. O aprimoramento dos serviços, com novas ferramentas e estratégias de ação, impacta diretamente na nossa saúde laboral. E iniciativas como a do InovaJus são portanto muito bem-vistas”, frisa.

Segundo o vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Apoio Direto aos Filiados, Bruno Faustino, “ao participar da Semana de Inovação, levaremos como sugestão aos organizadores do evento que sejam adotadas pelo TJ medidas de melhorias no Projudi, o que proporcionaria a redução de comandos na conclusão dos andamentos processuais, bem como seja avaliada a possibilidade de compra de acessórios ergonômicos em favor da prestação jurisdicional e saúde dos Servidores”, diz.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates