A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

SINDJUSTIÇA acolhe novos Servidores que passam por curso de formação em Goiânia

Novos aprovados na Pousada do Sindjustiça: Marília, Elinaldo, Amanda, Katlen e João Carlos

A Pousada do SINDJUSTIÇA, em Goiânia, é uma das instalações mais importantes da entidade por ser um local de acolhida para Servidores do interior de passagem pela capital, em geral para tratamento de saúde. Entretanto, com a nomeação de mais um grupo de Servidores aprovados no último concurso do TJ-GO, a Pousada abriu suas portas para acolher também esses novos colegas, garantindo-lhes a tranquilidade necessária até a conclusão do curso de formação oferecido pela Escola Judicial.

Vinda de Brasília (DF), Katlen Karolynne Ferreira foi aprovada no concurso do Tribunal para o cargo de Analista Judiciário, tendo estudado para vários concursos antes da aprovação final. “Os colaboradores do SINDJUSTIÇA são muito humanos e estão sempre dispostos a ajudar. O ambiente da Pousada é seguro e limpo e a troca de histórias nos corredores com Servidores mais novos e também aposentados gera um momento muito especial”, relata.

Para Marília Evelyn, Analista do Judiciário, foram quatro meses de preparação antes da aprovação. Como também é de Brasília, passou todo o tempo de formação na Pousada. “Estou recebendo apoio por parte de todos os funcionários do Sindicato. Eles são solícitos e, mesmo longe de casa, me sinto confortável e segura.”

Amanda Nayara Porto, Analista Judiciário, esperava há algum tempo a aprovação em um concurso público. Mineira, ela está morando em São Luís de Montes Belos e esperando a lotação no Tribunal. Na Pousada, encontrou segurança e acolhimento. “A estrutura é muito funcional, com o suporte necessário para que tenhamos uma estadia confortável e segura. O quarto é bastante espaçoso, o chuveiro é bem quentinho, as áreas comuns estão sempre limpas, à noite é silencioso e ainda temos disponível uma área de cozinha que ajuda muito nas horas do lanche, além da área de serviços gerais”, diz.

Outro aprovado, Ray Jesus, formou-se em 2020 em Direito e começou em 2021 sua caminhada rumo aos concursos públicos. Até que no final do ano passado foi aprovado em Goiás. Natural de Cachoeira Alta, ele foi lotado em Rio Verde e ficou hospedado na Pousada para fazer o curso de formação. “Para mim, foi uma grande experiência. Faço elogios aos trabalhadores da Pousada (pessoal da limpeza, segurança e administrativo). O cuidado que eles têm com a gente é o ponto fundamental para nos sentirmos em casa”, afirma.

Recém-empossado, Eulálio Roberto

Eulálio Roberto dos Santos veio de Goiatuba para Goiânia fazer o curso da Ejug. Também aprovado no concurso como Analista Judiciário, ele se preparou para este momento e não poderia estar mais satisfeito. “A hospitalidade no Sindicato é de excelência, tanto em relação à infraestrutura quanto à cordialidade humana. As pessoas estão sempre dispostas a te ajudar”, declara.

“Temos consciência do importante papel da nossa Pousada na vida dos nossos colegas do interior. Na medida do possível, o Sindicato tem buscado melhorar sua estrutura para acolher quem necessita passar pela capital. Nos enche de satisfação saber que podemos colaborar com a formação profissional necessária ao início da carreira dos nossos novos colegas”, destaca a Vice-Presidente para Assuntos Administrativos do SINDJUSTIÇA, Cristiana Abreu.

Estes são apenas alguns dos depoimentos colhidos entre os 200 novos Servidores empossados pelo TJ Goiás que tiveram a oportunidade de estar na Pousada do SINDJUSTIÇA. Viveram ali um momento importante de integração e também para conhecer a nossa entidade. Sejam todos bem-vindos!


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates