A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Mudança no débito automático do Itaú para para pagamento do Ipasgo

Beneficiários que pagam o Ipasgo Saúde por meio de débito automático em contas no Itaú precisam renovar a autorização. O procedimento, necessário em decorrência de uma alteração no convênio firmado entre o plano de saúde e o banco, garantirá a continuidade dos pagamentos de mensalidades, coparticipações e parcelamentos, o que evitará a suspensão dos serviços assistenciais.

Os correntistas do Itaú que não fizeram a renovação até agora, precisam emitir boleto bancário para quitação das faturas de janeiro e fevereiro. O documento pode ser gerado no site ou retirado nas unidades do Ipasgo Saúde ou do Vapt Vupt. Para que o débito automático seja reativado para os pagamentos que vencerão a partir de março, é necessário que a autorização de débito automático seja feita até o dia 13 de fevereiro.

O processo de renovação do débito automático no Itaú é simples e rápido, pode ser realizado no aplicativo, internet banking ou nos caixas eletrônicos apenas clicando em uma notificação enviada pelo próprio banco. Outra opção é abrir o aplicativo, clicar em pagamentos, débito automático, pendentes e localizar o pedido de autorização para quitação instantânea das faturas do plano de saúde. Inclusive, o Ipasgo Saúde tem no site e nas redes sociais um vídeo no qual ensina, passo a passo, como realizar essa autorização.


Fonte: Ipasgo
Wildcard SSL Certificates