A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

SINDJUSTIÇA presta homenagem à atual gestão do TJGO pelas ações de valorização dos Servidores

O SINDJUSTIÇA Goiás promoveu nesta quarta-feira, 31, homenagem à atual gestão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), pelo trabalho à frente do órgão durante a pandemia e no último ano, quando os Servidores e a entidade conquistaram grandes avanços na valorização do trabalho. A solenidade, realizada no Auditório Desembargador Homero Sabino com a presença de cerca de 1 mil servidores, foi conduzida pelo presidente da entidade, Fabrício Duarte, acompanhado dos membros da Diretoria. Em especial, a tarde foi de homenagem ao presidente do TJGO, desembargador Carlos França.

Confira fotos do evento.

Fabrício Duarte ressaltou que a homenagem ao desembargador Carlos França, aos magistrados e equipe técnica do TJGO teve o intuito de reconhecer o trabalho desenvolvido pela atual administração do Tribunal em prol da valorização dos servidores do Poder Judiciário goiano. Ele também lembrou sua trajetória como servidor público e sindicalista, das barreiras enfrentadas em diversos momentos e da forma amistosa a partir da gestão de Carlos França, que priorizou o diálogo e a participação do SINDJUSTIÇA: “Soube ouvir, soube administrar. A gestão do presidente França ouviu, sobretudo, o clamor da categoria. Prestamos essa singela homenagem com muita satisfação, respeito e consideração a todos e todas que participaram dessa conquista”, destacou.

O desembargador Carlos França recebeu das mãos de Fabrício e da sua esposa, desembargadora Ana Cristina Ribeiro Peternella França, uma pintura feita pelo artista Selvo Afonso retratando o casal ainda jovem. Emocionado, falou da importância dos Servidores para as conquistas que o TJGO recebeu nos últimos tempos, como o duplo selo Diamante concedido pelo Conselho Nacional de Justiça. “Essa valorização era algo inegociável. E, graças ao apoio do Órgão Especial, da Assembleia Legislativa, do Governo de Goiás e com a força e o trabalho dos Servidores, por meio do SINDJUSTIÇA, conseguimos avançar.”

Além de França, também foram homenageados durante a cerimônia, o desembargador Paulo César Alves das Neves; a juíza substituta em segundo grau, Sirlei Martins; os juízes auxiliares da Presidência, Aldo Sabino, Marina Buchdid e Reinaldo Dutra; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro; a secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins; a diretora de Gestão de Pessoas, Wanessa Oliveira Alves; o diretor financeiro Irismar Dantas; o diretor do Centro de Saúde, Paulo Henrique Fernandes Sardeiro; o deputado estadual Karlos Cabral, que é servidor do TJGO, e o representante de Goiás no Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), Alan Tavares. A cada um dos homenageados, o SINDJUSTIÇA presenteou com uma obra de arte.

As homenagens foram entregues pela gestão do SINDJUSTIÇA, composta, além do presidente Fabrício Duarte, pelo vice-presidente para Assuntos de Previdência e Inativos, Marina de Fátima Leroy; a vice-presidente para Assuntos de Planejamento e Finanças, Sayuri Rodrigues Tanaka; a vice-presidente para Assuntos Administrativos, Cristiana Maria de Abreu Pereira; o vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Hugo Frauzino; o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Wagner Machado; a vice-presidente para Assuntos Jurídicos, Fernanda Vilela; e o vice-presidente para Apoio Direto aos Filiados, Bruno Faustino.

Durante a solenidade, a cantora e servidora Mara Cristina e o músico Emídio Queiroz emocionaram o público com suas apresentações. Também presentes na solenidade, o corregedor-geral de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leandro Crispim; as desembargadoras Ana Cristina Ribeiro Peternella França e Carmecy Rosa Maria Alves; os desembargadores Marcos da Costa Ferreira, Fabiano Abel, Fernando de Mello Xavier, Ronie Paes Sandre; os juízes substitutos em segundo grau, Ricardo Dourado e Murilo Vieira de Faria; a juíza auxiliar da Presidência, Lidia Souza; o juiz auxiliar da Corregedoria, Marcus Vinícius Alves; a diretora do Foro da comarca de Goiânia, juíza Patrícia Bretas; a vice-coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher, juíza Érika Barbosa; e o secretário-geral da Corregedoria, Gustavo Maciel.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates