A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pousada do SINDJUSTIÇA cumpriu papel importante na vida dos Filiados do interior

Ao longo do ano, a Pousada do SINDJUSTIÇA desempenhou um papel fundamental na vida dos associados e familiares do interior de Goiás em busca de tratamento de saúde em Goiânia. Foram mais de 4.200 hospedagens dedicadas a proporcionar conforto e acolhimento durante esse período desafiador.

Além disso, nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência se reflete nas 700 viagens realizadas pelo nosso motorista para garantir o acesso pontual aos atendimentos agendados, demonstrando a dedicação em atender às necessidades dos nossos associados.

“A Pousada é um destino de segurança e conforto para aqueles que necessitam se deslocar de suas comarcas para a capital. Aqui, os Filiados contam não só com hospedagem, mas com o atendimento atencioso dos nossos colaboradores e com a comodidade do transporte até seus compromissos médicos, como consultas e exames”, destacou Cristiana Maria de Abreu Pereira, Vice-Presidente para Assuntos Administrativos.

Em 2023, demos mais um passo para melhorar o conforto dos nossos hóspedes, com o lançamento do projeto Gelateca. Essa iniciativa visa incentivar a doação de livros e brinquedos para a Pousada, enriquecendo o tempo de permanência dos nossos visitantes com momentos de lazer e aprendizado.

Além disso, celebramos a generosidade de nossos colaboradores e amigos, que possibilitaram a ampliação da estrutura da pousada com a doação de uma máquina de lavar, proporcionando ainda mais comodidade aos que passam por aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates