A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA dá as boas-vindas aos 200 novos servidores empossados

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás empossou hoje 200 novos servidores aprovados no Concurso Público Unificado do TJGO, para provimento de cargos de analista judiciário – área judiciária -, e para analista judiciário – área de apoio judiciário e administrativo. A solenidade de posse foi acompanhada por familiares e amigos dos empossados, magistrados, equipe administrativa do Tribunal e pelo presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

Ao recepcionar os novos Servidores, o presidente do TJGO, Desembargador Carlos Alberto França, reafirmou, mais uma vez, o importante papel do SINDJUSTIÇA para a defesa dos direitos da categoria. “Vocês terão o imprescindível apoio do SINDJUSTIÇA nesta jornada que se inicia hoje. Todos sabemos da importância do Sindicato na defesa dos interesses dos Servidores”, frisou. Ao se dirigir a Fabrício Duarte, o presidente do TJGO destacou que uma das prioridades de sua gestão neste ano de 2024 é a saúde dos Servidores. “Ouvindo o pleito do SINDJUSTIÇA, para darmos maior atenção à saúde dos Servidores, criamos nesta semana uma comissão e o Sindicato será convidado a indicar um membro para fazer parte desse trabalho, voltado à apresentação de sugestões para a melhoria da saúde de todos que hoje fazem parte do Tribunal de Justiça”, disse.

Fabrício se dirigiu aos novos Servidores ressaltando o salto experimentado pelo Judiciário de Goiás nos últimos anos. “Sou Servidor há 28 anos e militante sindicalista há 27. Estou feliz por ser testemunha e por tido a oportunidade de contribuir com esse salto, com os avanços na prestação jurisdicional e com o reconhecimento da sociedade e da administração do Tribunal quanto ao nosso labor”, afirmou. “Iniciamos este ano com reajustes nos auxílios alimentação e creche e, em breve, receberemos o acréscimo de 25% na nossa Gratificação Judiciária. O SINDJUSTIÇA faz parte dessa conquista. E o mérito da gestão do Desembargador Carlos França, juntamente com toda a sua equipe administrativa e de juízes auxiliares, é o de saber ouvir, mensurar e atender, tornar materializados os pleitos da categoria.”

Ao falar em nome de todos os empossados nesta manhã, a Servidora Ketlen Caroline Ferreira Valero também mencionou o SINDJUSTIÇA. “Fabrício, saiba que todos nós somos gratos por nos apoiar em todos os momentos até aqui.”

Os Servidores agora passarão pelo curso de formação oferecido pela Escola Judicial do TJGO antes de assumirem suas funções em comarcas de todo o estado.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates