A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Publicado decreto que relota os Servidores do último processo de relotação

Disponibilizado hoje (18/01), no Proad nº 202307000423419, o Decreto Judiciário nº 169/2024, que relota as Servidoras e os Servidores do último processo de relotação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Leia o Decreto.

De acordo com o Departamento Jurídico do SINDJUSTIÇA, a Diretoria de Alocação e Atendimento ao Servidor (DAAS) entrará em contado com os Servidores relotados nos próximos dias para dar prosseguimento aos trâmites.

Conquista histórica

Graças às ações institucionais comandadas pelo SINDJUSTIÇA nesta atual gestão, a categoria obteve uma conquista histórica junto ao TJGO, que autorizou a relotação de 100% dos Servidores que se inscreveram no último processo aberto pelo Tribunal pela segunda vez consecutiva. O objetivo do Sindicato era garantir os interesses dos Filiados antes que os novos concursados fossem alocados em seus postos de trabalho.

O SINDJUSTIÇA também protocolizou junto ao TJ uma série de propostas que foram contempladas pelo Tribunal quando da abertura dos últimos processos. E a relotação de 100% dos Servidores tem sido resultado direto de iniciativa do Sindicato em defesa dos interesses dos seus Filiados.

“A relotação entre comarcas é algo que mexe profundamente com a vida dos Servidores. E desde o início da gestão discutimos junto à administração do Tribunal a necessidade de realizar ajustes nessa área antes da lotação dos novos aprovados no último concurso. Agradecemos a sensibilidade do TJ e desejamos uma jornada de sucesso aos nossos Filiados relotados”, afirma o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates