A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Implementação de sinalizadores de vagas de estacionamento é objeto de proposta apresentada pelo SINDJUSTIÇA

O SINDJUSTIÇA protocolou proposta junto à administração do Tribunal de Justiça (Proad nº 202401000476364) de melhoria nas condições do estacionamento reservado aos Servidores do Judiciário. No pedido, o Sindicato sugere possível implementação de sinalizadores de vagas de estacionamento nas instalações do TJ. Esses dispositivos, amplamente utilizados em diversos ambientes comerciais e corporativos, oferecem uma solução eficiente para informar, em tempo real, sobre a disponibilidade de vagas de estacionamento.

De acordo com o SINDJUSTIÇA, a pertinência da proposta reside em diversos benefícios que podem ser oferecidos aos Servidores, contribuindo para o seu bem-estar e comodidade. A entidade cita a eficiência no uso do espaço, já que os referidos sinalizadores possibilitam que os Servidores localizem rapidamente vagas disponíveis, poupando tempo e minimizando o estresse associado à busca por estacionamento.

Além disso, argumenta ainda que a implementação desses dispositivos contribui para uma rotina de trabalho mais fluida e organizada, refletindo positivamente na produtividade e no bem-estar geral dos servidores. A visualização imediata da ocupação das vagas também desempenha um papel importante na redução de conflitos, garantindo um acesso justo e igualitário às vagas disponíveis e evitando potenciais atritos.

“Outro ponto relevante é a contribuição para a segurança dos Servidores. Ao permitir uma identificação rápida das vagas disponíveis, os sinalizadores não apenas otimizam o tempo gasto na busca por estacionamento, mas também minimizam situações de desconforto e contribuem para a segurança no ambiente de trabalho”, frisa Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates