A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Atividades de lazer levam público para Clube e chalés do SINDJUSTIÇA

O ano de 2023 foi repleto de momentos incríveis no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA!  Mais de 4.515 filiados participaram das atividades propostas para os Filiados. Entre happy hours animados, o 2º Torneio de Futebol Society, o especial Dia das Crianças e a vibrante programação da campanha REAJA!, o clube foi palco de encontros, danças e diversão.

Dentro das suas instalações, mais de 280 alunos se matricularam em 8 modalidades esportivas diferentes, desde natação até dança de salão. O Clube se tornou um espaço movimentado, onde a alegria e o autocuidado se encontraram.

Além disso, fora do Clube, nossos Filiados aproveitaram momentos relaxantes nos chalés do Residencial Village Thermas das Caldas, em Caldas Novas. Ao todo, 2.480 Filiados e dependentes desfrutaram da infraestrutura acolhedora ao longo do ano.

De acordo com Wagner Machado, vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais do SINDJUSTIÇA, o balanço das atividades é positivo e mostrou o aumento do envolvimento dos Filiados em todas as atividades da entidade. O resultado será um norte para 2024 com novas atividades e uma programação diversificada para todos os Filiados.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates