A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Recomeçam nesta segunda as inscrições para o Encontro dos Eméritos

Recomeçam hoje as inscrições para o Encontro dos Eméritos 2024 do SINDJUSTIÇA. O evento será realizado no dia 24 de janeiro, das 8h às 16h, no Clube Recreativo da entidade. Se você ainda não fez sua inscrição, agora é a hora. As vagas são limitadas a 100.

Faça a inscrição para aqui.

Se você não quiser ou tiver qualquer dificuldade para fazer a inscrição on-line, basta se dirigir pessoalmente ao SINDJUSTIÇA ou ainda solicitar ajuda pelo telefone, pelo (62) 3224-4458. O importante é você não ficar de fora desse evento!

Ao se inscrever pelo site, o Filiado deve baixar o Regulamento e o Termo de Responsabilidade. Os documentos devem ser assinados e entregues presencialmente no Sindicato, ou por e-mail para apoiofiliado@sindjustica.com ou ainda à equipe organizadora, no dia 24/01, quando será realizado o evento.

A programação está caprichada, para que a gente tenha um dia muito proveitoso, de bons encontros e voltados para o nosso bem-estar. Espero contar com a participação dos nossos Filiados aposentados”, destaca Marina de Fátima Leroy, Vice-Presidente para Assuntos de Previdência e Inativos do Sindicato.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates