A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Só até esta quarta, 20, inscrições para o Encontro de Eméritos

Termina na quarta-feira, dia 20/12, o prazo para os Filiados aposentados do SINDJUSTIÇA se inscreverem para o Encontro de Eméritos 2024. O evento será realizado no dia 24 de janeiro, das 8h às 16h, no Clube Recreativo da entidade. Se você ainda não fez sua inscrição, agora é a hora. As vagas são limitadas a 100.

Faça a inscrição para aqui.

Se você não quiser ou tiver qualquer dificuldade para fazer a inscrição on-line, basta se dirigir pessoalmente ao SINDJUSTIÇA ou ainda solicitar ajuda pelo telefone, pelo (62) 3224-4458. O importante é você não ficar de fora desse evento!

Ao se inscrever pelo site, o Filiado deve baixar o Regulamento e o Termo de Responsabilidade. Os documentos devem ser assinados e entregues presencialmente no Sindicato, ou por e-mail para apoiofiliado@sindjustica.com ou ainda à equipe organizadora, no dia 24/01, quando será realizado o evento.

“Estamos preparando uma programação voltada à integração dos nossos colegas aposentados. Por isso, faço um convite especial a cada uma e a cada um, para que participem do nosso encontro. Com certeza, este será o primeiro de muitos eventos dessa natureza”, destaca a Vice-Presidente para Assuntos de Previdência e Inativos, Marina de Fátima Leroy.

“A convivência entre nossos Filiados e a promoção de atividades de lazer, entretenimento, cultura e arte também são compromissos do SINDJUSTIÇA. O Encontro de Eméritos será uma oportunidade de proporcionar aos aposentados bons momentos ao lado dos colegas no nosso clube, um lugar agradável e preparado para receber a todas e todos”, frisa o presidente Fabrício Duarte.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates