A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

TJGO homologa resultado do processo de relotação e publica classificação final

O TJGO homologou o resultado do 10º Processo Seletivo Simplificado de Relotação dos Servidores do Tribunal, regulado pelo Edital no 01/2023, e publicou a classificação final dos inscritos.

Acesse aqui a homologação assinada pelo Diretor-Geral, Rodrigo Leandro da Silva, e pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto Santos.

Clique para ver a classificação final.

De acordo com o item 7.2 do Edital nº 01/2023 e artigo 29 da Lei Estadual no 20.756/2020, os Servidores relotados têm o prazo improrrogável de até 30 (trinta) dias, contados a partir da publicação do respectivo decreto de relotação, para entrar em exercício na nova unidade judiciária, devendo, durante esse prazo, permanecer no desempenho regular de suas atividades.

“Lembramos que esta é a primeira rodada da relotação, que depende exclusivamente da Tabela de Lotação Paradigma (TLP). A segunda rodada considera também o ingresso de novos Servidores, possibilitando, desse modo, novas relotações”, destaca o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

O Sindicato parabeniza os relotados desejando êxito em seus novos endereços de trabalho e se coloca à disposição da categoria para orientar e auxiliar no que for necessário.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates