A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

TJGO apresenta ao SINDJUSTIÇA estudos voltados à saúde física e mental dos Servidores

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, reuniu-se na tarde desta sexta-feira (20/10) com a Juíza-Auxiliar da Presidência do TJGO, Marina Cardoso Buchidid, para tratar de aspectos da saúde física e mental dos Servidores do Poder Judiciário. O tema faz parte das abordagens da campanha REAJA!, do Sindicato, no mês de outubro.

Na oportunidade, a magistrada apresentou ao SINDJUSTIÇA projetos e estudos da administração do Tribunal que têm como foco a saúde dos Servidores das comarcas de todo o Estado. A juíza solicitou a colaboração do Sindicato nas ações que serão propostas nesta área.

Fabrício Duarte detalhou a campanha REAJA! para a Juíza-Auxiliar e falou sobre o evento realizado no último dia 18, nas dependências do TJGO, sobre saúde física e mental dos Servidores do Poder Judiciário. “O SINDJUSTIÇA está à disposição da administração para a elaboração conjunta de propostas voltadas à melhoria da qualidade de vida dos Servidores, que passa necessariamente por uma boa saúde física e mental”, frisou o presidente do Sindicato.

Relembre como foi o evento do REAJA em outubro.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates