A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Instituído Programa de Pesquisa no âmbito do TJGO

O Decreto Judiciário 3.911/2023, publicado no início desta semana, institui o Programa de Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação e Intercâmbio para Servidores com vínculo efetivo e Magistrados no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O programa surge da necessidade de conhecer, sistematizar e aprimorar o conhecimento a ser produzido na solução de problemas do Poder Judiciário por meio de métodos científicos adequados.

Dentre as missões do programa estão executar projetos próprios de pesquisas voltadas à gestão administrativa e judiciária; contribuir com a disseminação do conhecimento gerado por meio das pesquisas, projetos e experimentos de inovação fomentadas por meio de editais; e contribuir com o fomento de pesquisas científicas e aplicadas na área de inovação e gestão administrativa e judiciária.

Os projetos de pesquisa estarão condicionados à realização de processo seletivo.

“Importantíssima a instituição deste programa, no sentido de oportunizar aos Servidores o aprimoramento de seus conhecimentos por meio do desenvolvimento de pesquisas. Aguardamos para o quanto antes o lançamento dos editais para seleção dos projetos”, destaca Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.

Mais informações, acesse a íntegra do Decreto.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates