A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Participação em seminário, nesta quarta, garantirá certificado de 4h emitido pela Ejug

O SINDJUSTIÇA promove nesta quarta, 18 de outubro, às 14h, no auditório do Tribunal de Justiça de Goiás, o Seminário Saúde do Servidor: Aspectos Mentais e Físicos. O evento integra a campanha REAJA!. A participação no seminário garante certificado de 4h complementares, emitido pela Ejug.

Filiados do interior que acompanharem o Seminário pelo canal do SINDJUSTIÇA no Youtube também poderão solicitar a emissão de certificado. Durante a live, será disponibilizado QRCode para leitura de código do formulário de confirmação de presença. Basta o Filiado preenche-lo para que o certificado seja posteriormente emitido.

Para assistir à live, clique aqui.

A certificação de horas complementares dos eventos da campanha REAJA! foi um pedido do Sindicato acatado pela administração do Tribunal. O objetivo é promover ações de qualificação e aperfeiçoamento dos Servidores no que se refere à educação e o diálogo. O pedido se dá também para que seja verificada a possibilidade de cômputo dessas horas para concessão de Gratificação de Incentivo Funcional (GIF).

A campanha REAJA! é compromisso da entidade para combater o preconceito, a discriminação e a violência em suas variadas manifestações; o assédio moral e sexual no trabalho; e a defesa dos Direitos Humanos no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Neste ano já foram discutido os temas misoginia; intolerância religiosa; gordofobia; LGBTQIA+Fobia; etarismo e capacitismo. O assédio moral e sexual no trabalho é o tema do mês de outubro e o combate ao racismo, o de novembro.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates