A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

TJGO publica resultado preliminar do processo de relotação dos Servidores do Poder Judiciário

O Tribunal de Justiça de Goiás publicou nesta segunda-feira (16/10) o resultado do 10º Processo Seletivo Simplificado de Relotação (Edital nº 01/2023). Nesta primeira etapa, serão contemplados os colegas das comarcas cuja Tabela de Lotação Paradigma (TLP) permite desde já a remoção. Uma nova rodada será realizada em relação aos demais inscritos, inserindo na engrenagem da relotação a posse dos Servidores aprovados no último concurso.

Confira as orientações da Diretoria de Recursos Humanos.

Confira o resultado preliminar aqui.

“Assim como informamos desde a abertura do processo, o SINDJUSTIÇA estará acompanhando e defendendo nominalmente os interesses de cada um dos seus Filiados inscritos neste procedimento coletivo”, afirmou o presidente Fabrício Duarte. Dúvidas devem ser dirimidas junto ao Sindicato.

“Parabenizamos aqueles que foram contemplados de imediato na relação divulgada hoje. E reforçamos o nosso compromisso de buscar garantir a relotação a todos os colegas que assim desejarem. Contamos, para isso, com a sensibilidade da administração do Tribunal, a fim de se fazer justiça com aqueles que necessitam das remoções”, completa.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates