A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Esclarecimento quanto às inscrições para a Central Única de Contadores

O SINDJUSTIÇA obteve a confirmação, no fim da tarde de hoje, de que as relotações para a Central Única de Contadores são exclusivamente para a modalidade presencial e sem incidência de gratificação no momento.

“Tal condição não impede que futuramente haja disponibilidade de pagamento de gratificação para esses cargos, condição que o Sindicato pretende questionar. Entretanto, os Filiados que não tiverem mais interesse na relotação devem ficar atentos quanto ao prazo fixado no edital para desistência”, alerta Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.

Aqueles que se inscreveram mas desistirem da relotação têm até esta terça-feira, 17 de outubro, para comunicar ao Tribunal. Em caso de desistência, o pedido deve ser efetuado via PROAD – assunto: DESISTÊNCIA RELOTAÇÃO.

O resultado preliminar do 10º Processo Seletivo Simplificado de Relotação (Edital nº 01/2023) foi publicado pelo TJ hoje. Nesta primeira etapa, serão contemplados os colegas das comarcas cuja Tabela de Lotação Paradigma (TLP) permita desde já a remoção. Uma nova rodada será realizada em relação aos demais inscritos, inserindo na engrenagem da relotação a posse dos Servidores aprovados no último concurso.

Confira as orientações da Diretoria de Recursos Humanos.

Confira o resultado preliminar aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates