A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Dia das Crianças é no clube nesta quinta; vagas para oficinas recreativas já preenchidas

Os filiados responderam ao chamado do SINDJUSTIÇA e já preencheram as 100 vagas para oficinas e recreação que foram disponibilizadas para o evento do Dia das Crianças,  que será realizado nesta quinta, 12 de outubro, no Clube Recreativo. Eles participarão de programação especial das 9h às 12 horas.

Mas, a partir das 13h e até às 17 horas, a programação será aberta a todas as crianças, filhos e netos dos filiados. Além da infraestrutura do clube, estarão disponíveis brinquedos infláveis para a diversão da garotada. Para esta etapa, não há necessidade de inscrição prévia.

Neste evento, a entidade não oferecerá alimentação, mas o restaurante da Juliana estará aberto para almoço. Além disso, haverá um quiosque vendendo sanduíches artesanais das 11h às 15h, no próprio local. Neste dia, os quiosques para churrasco não serão liberados para os associados.

Importante: ao chegarem à unidade recreativa, pais de crianças que tenham qualquer tipo de alergia ou intolerância devem informar às recepcionistas do evento, para que haja o cuidado necessário com os pequenos.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates