A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

A pedido do SINDJUSTIÇA, TJGO prorroga prazo de inscrição no Processo Seletivo de Relotação

A pedido do SINDJUSTIÇA, o Tribunal de Justiça de Goiás prorrogou para o dia 08/10 (domingo) o prazo final para que os Servidores interessados possam se inscrever no 10º Processo Seletivo Simplificado de Relotação.

Acesse o Edital Complementar publicado nesta quinta-feira (05/10) no Diário de Justiça Eletrônico nº 3807 – Suplemento.

A orientação do Sindicato é para que, independentemente de quaisquer situações, aqueles que têm interesse em relotar escolham a Comarca de destino e façam sua inscrição. Acesse o link de inscrição aqui. “O SINDJUSTIÇA fez e fará novamente a defesa nominal de seus filiados neste procedimento”, reforça Fabrício Duarte, presidente.

Importante: aqueles que desejarem relotar para o Tribunal de Justiça, a única opção disponível é a Central Única de Contadores (CUC). E para este caso, em específico, os Servidores interessados devem fazer dois procedimentos concomitantes. Um deles é fazer a inscrição no link disponibilizado no edital. O outro, é enviar a documentação pertinente via Proad (itens 1.7 e 1.8 do edital).

“Se o Servidor enviar apenas os documentos, seu pedido não será aceito. Do mesmo modo, se ele fizer a inscrição sem mandar a documentação via Proad, também não será aceito. É necessário fazer os dois procedimentos em caso de pedido de relotação para a Central Única de Contadores do TJ”, frisa Fabrício Duarte.

Outro ponto que merece destaque neste processo e que também resulta do diálogo do Sindicato com o TJGO é o fato de que Servidores que no processo de relotação anterior desistiram de relotar, poderão, agora, fazer sua inscrição, caso queiram. Antes, isso não era possível, situação que foi revertida pelo SINDJUSTIÇA junto à administração do TJ.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates