A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgado edital para processo seletivo de relotação

Tem início neste sábado (30/09) e vai até o dia 04/10 (quarta-feira), o 10º Processo Seletivo Simplificado de Relotação. O processo seletivo destina-se a servidores da Área Judiciária e Área de Apoio Judiciário e Administrativo e terá validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final.

O Edital 01/2023, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Desembargador Carlos Alberto França, foi publicado nesta sexta-feira (29/09), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição n° 3804 – Suplemento – Seção I.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do link disponibilizado no edital. Acesse aqui.

A orientação do Sindicato é para que, independentemente de quaisquer situações, aqueles que têm interesse em relotar devem fazer a escolha da Comarca de destino e fazer sua inscrição. “O SINDJUSTIÇA fez e fará novamente a defesa nominal de seus filiados neste procedimento”, frisa Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.

“Essa é sem dúvida uma vitória da categoria. O SINDJUSTIÇA tem solicitado ao Tribunal de Justiça a instituição de processo de relotação permanente, com o objetivo de atender tanto as expectativas dos Servidores quanto as necessidades da administração. Desejamos que fique no passado as histórias de Servidores que aguardaram por anos o direito de relotar e não conseguiram”, destacou Fabrício Duarte.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates