A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Vice-Presidente Cristiana Abreu é indicada para Comissão Especial do TJGO

A Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA Cristiana Maria de Abreu Pereira foi indicada pelo SINDJUSTIÇA para compor a Comissão Especial de Direitos Humanos do TJGO (Ofício nº 77/2023).

Compete à Comissão promover a governança com entidades públicas e privadas destinadas à proteção e defesa dos Direitos Humanos; supervisionar os dados estatísticos e os indicadores processuais que versarem sobre o julgamento de ações relacionadas às questões de identidade de gênero, orientação sexual, liberdade religiosa, igualdade racial, pessoas com deficiência e outros direitos difusos que compõem o subsistema dos direitos humanos, entre outras competências.

“Recebo com muita honra a indicação do meu nome para compor grupo tão importante e fundamental para a melhoria da qualidade de vida e das relações humanas no âmbito do Poder Judiciário goiano. Os colegas podem contar com o meu compromisso visando colaborar com as discussões a ações pertinentes aos temas afetos à Comissão”, afirma. “Tais temáticas já vêm recebendo a atenção especial do Sindicato, que neste ano desenvolve a campanha REAJA!, contra toda forma de preconceito e discriminação”, completa.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates