A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

SINDJUSTIÇA promove seminário sobre saúde do Servidor; inscreva-se aqui

O SINDJUSTIÇA Goiás realiza no próximo dia 18 de outubro, às 14 horas, o Seminário Saúde do Servidor: Aspectos Mentais e Físicos. O evento integra a campanha REAJA!, iniciada em março deste ano, que tem como objetivo abordar temas sensíveis para todos os Servidores e combater preconceitos no ambiente do judiciário.

Em outubro, a temática será o assédio nas relações de trabalho. O seminário será realizado no Auditório José Lenar, localizado no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A pedido do SINDJUSTIÇA, todos os participantes do evento receberão certificado de duas horas complementares, emitido pela EJUG.

Para melhor organização do evento, o SINDJUSTIÇA solicita que confirme sua presença aqui.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, o trabalho amplifica questões sociais que afetam negativamente a saúde mental, incluindo discriminação e desigualdade. Dados mostram que 90% da população mundial sofre com estresse, sendo que 72% apresenta alguma complicação e 32% desenvolve Burnout, que é uma síndrome caracterizada pelo esgotamento profissional.

Durante o seminário, especialistas renomados irão debater questões fundamentais relacionadas à saúde mental e física dos servidores públicos e vão buscar proporcionar discussões para melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho, incluindo o combate ao assédio sexual e moral.

“O Seminário representa um espaço crucial para discutir esse tema delicado e buscar soluções eficazes para prevenir e combater o assédio e buscar um ambiente favorável ao bem-estar e à saúde dos Servidores. Queremos contar com a presença dos nossos filiados para podermos compartilhar nossos anseios e também pensarmos em soluções”, explica o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

Neste mês de setembro, o foco da campanha REAJA está voltado para a luta contra o etarismo. A campanha REAJA! continuará até novembro, quando debaterá o racismo.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates