A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA assina termo de cooperação com Unialfa/Fadisp


Da esquerda para a direita, Vice-Presidente Sayuri Tanaka, Diretor da Escola de Direito da Unialfa, Thiago Matsushita, Presidente Fabrício Duarte e Gerente de Marketing e Vendas, Gustavo Camozzi

O Centro Universitário Alves Faria (Unialfa) e a Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp) acabam de assinar Termo de Cooperação com o SINDJUSTIÇA objetivando estabelecer as condições de cooperação técnica, jurídica, científica e pedagógica para Servidores do Poder Judiciário Filiados à entidade.

O Termo de Cooperação abrange a oferta de cursos presenciais, semipresenciais e à distância, de especialização, mestrado e doutorado em Direito visando ao aperfeiçoamento e atualização de Servidoras e Servidores do TJGO Filiados ao SINDJUSTIÇA. As vagas do Programa de Pós-Graduação serão preenchidas por meio de processo seletivo, nas condições e termos a serem previstos em edital próprio das instituições.

O Termo de Cooperação ainda faculta ao Sindicato a possibilidade de ofertar vagas dos cursos às instituições parceiras. E, também, prevê que Servidores Filiados que atendam aos requisitos próprios da Unialfa/Fadisp possam integrar as disciplinas de seu programa de mestrado e doutorado na condição de docentes.

A parceria avança, também, no sentido de garantir a cooperação de docentes e técnicos das instituições em quaisquer eventos científicos, de atualização, de aperfeiçoamento e de empreendedorismo destinados aos Servidores do Poder Judiciário Filiados ao Sindicato.

“A Unialfa já era nossa parceira na Pós-Graduação em Administração. Agora, estamos ampliando essa cooperação envolvendo as diversas modalidades de cursos de especialização, mestrado e doutorado em Direito com condições especiais para nossos Filiados”, destaca o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

“Não resta dúvidas de que temos pela frente um grande trabalho a ser feito a partir da assinatura desse Termo de Cooperação entre o Sindicato, Unialfa e Fadisp atuando juntos na ampliação de vagas das instituições para nossos Filiados, tanto alunos quanto professores. Trata-se de mais uma parceria de muito sucesso”, avalia Sayuri Tanaka, Vice-Presidente para Assuntos de Planejamento e Finanças do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates