A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Clube oferece prática esportiva com desconto para Filiados

Você sabia que, além de curtir a piscina e a área de lazer do Clube do SINDJUSTIÇA, também é possível frequentar o espaço para a prática esportiva? E, o melhor, os Filiados da entidade têm desconto especial.

Confira aqui e venha praticar conosco.

São oferecidas aulas nas modalidades Pilates, Hidroginástica, Natação e Funcional. Também são oferecidas práticas esportivas coletivas: Vôlei, Futebol Society e Futsal. Para as crianças, existem turmas exclusivas de Natação, Futebol Society e Futsal.

Para se matricular, bastar comparecer à portaria do Clube, das 8h às 18 horas. O desconto para Filiados é disponibilizado com a apresentação de documento de identificação. O pagamento é feito diretamente para os professores.

Segundo o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Wagner Machado, todas as aulas são oferecidas por profissionais qualificados e são uma ótima oportunidade para cuidar da saúde e do bem-estar com valores abaixo do mercado.

O Clube do SINDJUSTIÇA está localizado na Rua 239, nº 45, Setor Coimbra. As turmas são matutinas, vespertinas e noturnas.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates