A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA participa de eventos nacionais da Fenajud

O Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA Bruno Faustino participa nos próximos três dias, em Macapá (AP), de reunião do Conselho de Representantes e Entidades da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados.

Na reunião com os representantes das entidades filiadas estão sendo discutidos o marco regulatório da negociação coletiva no serviço público e as dificuldades das negociações no judiciário estadual; a atuação do CNJ; e o diagnóstico das questões de saúde dos trabalhadores, em especial no período pandêmico.

“As discussões coletivas junto aos colegas do Judiciário de todo o País são muito enriquecedoras para nosso trabalho em prol de uma melhor valorização dos servidores, já que as demandas na justiça estadual possuem muita similaridade, independente da região brasileira. O movimento sindical deve adequar-se à nova conjuntura e a troca de experiências e alternativas entre os dirigentes das entidades estaduais colabora para o aprimoramento do nosso trabalho enquanto membro da Diretoria do SINDJUSTIÇA”, destaca Bruno Faustino.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates