A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Novos servidores estão aptos a ocuparem seus postos de trabalho e 100% das demandas por relotação são atendidas

O SINDJUSTIÇA acompanhou hoje a audiência pública que encerrou o procedimento de capacitação dos Servidores aprovados no último concurso do TJGO. A partir de agora, eles serão encaminhados às Comarcas para as quais foram destinados e, com isso, 100% dos pedidos de relotação de Servidores dessas unidades serão atendidos. A audiência foi acompanhada presencialmente pelo presidente Fabrício Duarte e pelo advogado do Sindjustiça Flávio Alexandre.

‌Hellenn Mara Magalhães Lima, Servidora Filiada da Comarca de Maurilândia, será contemplada e relotada para a Central de Processamento Eletrônico – CPE do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, em Goiânia. “Eu esperei quase 9 anos por essa conquista. A relotação representa para mim uma vitória. Foi muito árdua essa trajetória até aqui. É muito difícil ficar longe de casa e da família. O Sindicato foi essencial para que isso fosse possível, um pai nesse momento. Cuidou de tudo e não desistiu para tornar esse desejo, esse sonho, possível. Só tenho a agradecer!”, declarou Hellenn ao saber do fim desse processo.

‌“Tivemos hoje, sem dúvida, duas vitórias em uma: serão 126 relotandos, ao todo, o que representa 100% dos pedidos que foram feitos neste procedimento, e 201 novos Servidores encaminhados para suas Comarcas, o que certamente impactará positivamente no trabalho cotidiano desempenhado nas unidades judiciárias, diminuindo a sobrecarga e atendendo à expectativa pela relotação”, destacou Fabrício Duarte.

‌Segundo informado pelo Tribunal na audiência de hoje, os novos Servidores têm entre 10 e 15 dias, conforme a distância da capital, para se apresentarem nas respectivas comarcas. E, a partir da apresentação dos novos Servidores às suas Comarcas, haverá um período de até 15 dias para os relotandos se apresentarem nas novas unidades de trabalho. “Essa é uma vitória da categoria, buscada diariamente pelo SINDJUSTIÇA desde quando o concurso para novos servidores foi anunciado. Esta é a primeira vez que conseguimos que 100% dos pedidos de relotação fossem atendidos”, frisou a Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos Fernanda Vilela.

‌Assim que os dados forem juntados ao processo de relotação (414118), o SINDJUSTIÇA informará também em seus canais de comunicação.

‌O presidente do SINDJUSTIÇA agradece a todos da Administração do Tribunal, direta ou indiretamente envolvidos nesse procedimento: presidente Carlos França; Servidores da Diretoria de Recursos Humanos, na pessoa da Diretoria Wanessa Oliveira Alves; juíza Sirlei Martins da Costa, Auxiliar da Presidência; e o Diretor-Geral, Rodrigo Leandro, por compreenderem a importância desse pleito e atende-lo.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates