A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

SINDJUSTIÇA solicita ao TJGO número de licenças médicas concedidas a Servidores

O SINDJUSTIÇA requereu à Diretoria de Recursos Humanos do TJGO (Proad nº 202306000415966) levantamento que demonstre a quantidade de licenças médicas concedidas aos Servidores do Poder Judiciário goiano no ano de 2022. O pedido solicita que os dados sejam, se possível, distribuídos por comarca e tipo de doença que resultou no afastamento.

Segundo o Sindicato, as informações servirão para embasar um programa permanente voltado à promoção da saúde, bem-estar e valorização dos Servidores Filiados. “O SINDJUSTIÇA pretende desenvolver um calendário de ações e atividades que impactem positivamente a vida dos nossos Filiados e, assim, colaborar para a adaptação e implantação do Programa de Qualidade de Vida, já planejado pela DRH do Tribunal.”, afirma Fabrício Duarte, presidente.

“É necessário implementar ações que promovam a satisfação, o bem-estar e a saúde no trabalho, incentivando hábitos saudáveis, um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e motivacional para os Servidores; bem como impulsionar ações para a preservação da saúde e integridade dos Servidores da Justiça de Goiás, abrangendo a prevenção, o reconhecimento e o controle da ocorrência de potenciais prejuízos à saúde destes”, frisa o Vice-Presidente Hugo Frauzino.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates