A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Convênio com Atacadão Dia a Dia garante descontos para Filiados e dependentes; veja como se cadastrar

O convênio do SINDJUSTIÇA com a rede Atacadão Dia a Dia oferece vantagens para seus Filiados e dependentes. Com unidades em todo o Brasil, dez dela em Goiás, os beneficiários poderão comprar qualquer produto na Rede Atacadão Dia a Dia com valor de atacado. Cada Filiado do SINDJUSTIÇA pode cadastrar até um dependente que more em sua residência para também acessar os descontos.

‌Para usufruir do benefício, o Filiado deve baixar e se cadastrar no app da Rede DD ou no site do Atacadão. Em seguida, é só comparecer a uma das lojas, procurar o balcão de atendimento e fazer o cadastro da biometria, que dará acesso aos preços diferenciados. A liberação do benefício é realizada em cerca de 20 minutos.

UNIDADES

Em Goiás, são dez unidades, duas delas em Goiânia: uma no Setor Novo Horizonte e outra no Setor Balneário Meia Ponte. As outras lojas estão localizadas nas cidades de Aparecida de Goiânia, Goianésia, Planaltina de Goiás, Novo Gama, Caldas Novas, Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto e Luziânia.

A unidade de Caldas Novas, inclusive, é uma excelente opção para Filiados que estiverem hospedados nos Chalés do SINDJUSTIÇA. O Atacadão Dia a Dia na cidade está localizado na Rua JB 21, Área 49 – s/n. A loja funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e nos domingos e feriados, das 7h às 20h. O telefone é o (64) 3513-0605.

‌Conheça mais sobre a Rede aqui. Mais informações pelo telefone (61) 3051-9315.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates