A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Em negociação, SINDJUSTIÇA obtém para Filiados reajuste em percentual bem menor que a média prevista para 2023

O SINDJUSTIÇA informa que, graças à negociação realizada com a Unimed, obteve, para seus Filiados que possuem o convênio com o plano de saúde, índice de reajuste bem inferior ao previsto para o ano de 2023. Enquanto a estimativa é de aumento de 12%, em média, a partir de junho, graças ao convênio com o Sindicato, o reajuste para Filiados será de 3,79%.

A ANS ainda não publicou a resolução que define o percentual máximo de reajuste, mas a estimativa é de especialistas do setor e da Associação Brasileira de Planos de Saúde. No caso do SOS Unimed, não haverá reajuste para Filiados ao Sindicato. A diferença será aplicada a partir da fatura referente ao mês de junho.

Confira aqui a nova tabela de valores a partir de junho.

Novas adesões
O Sindicato alerta ainda que novas inclusões ou migrações entre planos (Uniadesão Cooperativo CP 50% e Unibrasil Adesão) poderão ser realizadas até o dia 30 de junho. Os pedidos devem ser encaminhados para financeiro@sindjustica.com.

Em caso de dúvida, o Filiado pode entrar em contato com o Departamento Financeiro do SINDJUSTIÇA: financeiro@sindjustica.com ou pelo WhatsApp (62) 99644-9405.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates