A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Convênios em diversos segmentos oferecem vantagens exclusivas para Filiados

Filiados do SINDJUSTIÇA contam hoje com dezenas de convênios firmados em diversos segmentos, que garantem inúmeras vantagens. São mais de 40 empresas conveniadas em áreas como alimentação, saúde, crédito, habitação, educação, lazer e várias outras.

No site do Sindicato, o Filiado fica sabendo de detalhes de cada um dos convênios ativos. Para isso, basta acessar a aba “Convênios” e navegar pelos segmentos. Ao clicar no logo do conveniado, o Filiado se informa sobre os descontos oferecidos e sobre como entrar em contato com as empresas, contratar serviços e agendar atendimentos.

Atacadão

Um dos últimos e importantes convênios firmados pelo SINDJUSTIÇA em benefício dos Filiados é com o Atacadão Dia a Dia, rede com presença em vários estados brasileiros e dez lojas em Goiás: Goiânia (Novo Horizonte e Balneário Meia Ponte), Aparecida de Goiânia, Goianésia, Planaltina de Goiás, Novo Gama, Caldas Novas, Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto e Luziânia. Graças ao convênio, o Filiado adquire qualquer quantidade de produtos pagando preço de atacado.

A unidade de Caldas Novas, inclusive, é uma excelente opção para Filiados que se hospedam nos Chalés do SINDJUSTIÇA. O Atacadão Dia a Dia na cidade está localizado na Rua JB 21, Área 49 – s/n. A loja funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e nos domingos e feriados, das 7h às 20h. O telefone é o (64) 3513-0605.

Crédito

Grande parceiro do Sindicato em suas ações institucionais, o Sicoob Juriscredcelg oferece facilidades aos Filiados na concessão de crédito consignado, que pode ser parcelado ou refinanciado em prazo superior ao que normalmente se encontra no mercado. Serviços financeiros também são oferecidos pelos parceiros Banco Alfa e Caixa, que dispõe de financiamentos a juros menores para Filiados, e a Vale Card. Informe-se aqui.

Educação

Na área de Educação, os convênios disponíveis no SINDJUSTIÇA abrangem da educação básica à pós-graduação. Um exemplo é o convênio com a Unialfa, que oferece desconto progressivo na realização de cursos de Mestrado Profissional. Na outra ponta do ensino, o convênio com o colégio Integrado Kids dá a Filiados e funcionários do SINDJUSTIÇA desconto de 15% em matrículas e rematrículas. Há, ainda, outros dez convênios em Educação que oferecem benefícios para os Filiados. Confira aqui.

Estacionamento

Um dos recentes convênios firmados pelo Sindicato foi com a DR Park Aeroporto de Goiânia. A vantagem para o Filiado que necessita se dirigir ao aeroporto é clara: 20% de desconto na diária do estacionamento, o que resulta em grande diferença no valor a ser pago pelo tempo em que o veículo fica no local.

Saúde

Na área de saúde são 25 convênios, dentre eles com a Unimed e Uniodonto. As parcerias englobam farmácias, clínicas de estética, atendimentos em psicologia e laboratórios, terapias alternativas, fisioterapia, vacinas, entre outras. Acesse aqui para consultar todas elas.

Lazer e turismo

Para o lazer e entretenimento dos Filiados, além das unidades do próprio SINDJUSTIÇA em Goiânia e Caldas Novas, o Sindicato possui convênio com o Terra Thermas, rede de hotéis em Rio Quente e Caldas. Nos hotéis do grupo são oferecidos para Filiados descontos de até 30%. Já o convênio com a Bancorbrás garante desconto de 50% na taxa de adesão aos títulos de turismo.

Seguros

Os convênios do SINDJUSTIÇA com a Innovare Corretora de Seguros e a SulAmérica garantem descontos de 10% na contratação de seguros de automóvel, vida, residencial, acidente pessoal, viagem e previdência, além de parcelamento em até 12 vezes.

Acesse a área de convênios no site do SINDJUSTIÇA e informe-se sobre todas as parcerias existentes. Em caso de dúvida ou dificuldade em usufruir as vantagens descritas ali, só entrar em contato conosco.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates