A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Requerida concessão de certificados para Servidores que participarem dos eventos

Com o intuito de promover ações de qualificação e aperfeiçoamento dos Servidores no que se refere à educação e o diálogo, o SINDJUSTIÇA requereu à Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug-TJGO) a emissão de certificados de participação a todos os Servidores que participarem dos eventos da campanha institucional REAJA!, promovida pelo Sindicato. O pedido do SINDJUSTIÇA se dá também para que seja verificada a possibilidade de cômputo das horas dos eventos realizados no rol da campanha para concessão de Gratificação de Incentivo Funcional (GIF) aos Servidores que comparecerem às atividades.

O primeiro evento ligado à campanha, com duração de 03 horas e 30 minutos, reuniu, no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, no dia 11/03/2023, cerca de 150 pessoas, que participaram de uma roda de conversa com o tema Mulheres no Poder Judiciário, seguido de almoço, show e atividades de autocuidado, saúde e bem-estar.

Neste mês de abril, a campanha trata do tema Intolerância Religiosa. O evento que marcou a temática, com duração de 02 horas e trinta minutos, foi realizado no dia 02/04/2023 e contou com a realização de um culto ecumênico, seguido de roda de conversa com representantes de diversas religiões.

A campanha REAJA! é compromisso da entidade para combater o preconceito, a discriminação e a violência em suas variadas manifestações; o assédio moral e sexual no trabalho; e a defesa dos Direitos Humanos no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás. A campanha REAJA! discutirá ao longo de todo o ano os temas misoginia; intolerância religiosa; gordofobia; LGBTQIA+Fobia; assédio moral e sexual no trabalho; capacitismo; etarismo; e racismo.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates