A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Delegados Sindicais e Filiados podem indicar novos convênios no interior

O Departamento Financeiro do SINDJUSTIÇA é o responsável por firmar os contratos de convênio com empresas interessadas em oferecer descontos em produtos e serviços aos Filiados do Sindicato. Na capital, as parcerias são realizadas de forma direta pela equipe da entidade. Já no interior, é importante que Delegados Sindicais e Filiados ao Sindicato identifiquem potenciais convênios de interesse dos Servidores nestas localidades, para que o SINDJUSTIÇA formalize essas parcerias.

Atualmente, o SINDJUSTIÇA dispõe de convênios em várias áreas, como alimentação, saúde, lazer, crédito, educação, dentre outras. Ao firmar uma nova parceria, o Sindicato se compromete a divulgar o convênio junto à sua base de Filiados, com destaque para as credenciais da empresa e sua marca. Essa divulgação é realizada por meio do site institucional, e-mail marketing e redes sociais da entidade.

O SINDJUSTIÇA lidera atualmente o ranking nacional dos sindicatos de servidores do Judiciário mais seguidos nas redes sociais. A entidade possui presença, com páginas institucionais, no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, o que promove, portanto, visibilidade para a marca do conveniado. A divulgação da marca dos parceiros também é possível por meio do apoio desses aos eventos realizados pelo SINDJUSTIÇA ao longo do ano, que reúnem centenas de Servidores do Judiciário.

“Precisamos ampliar o número de convênios no interior do Estado, para que os Filiados dessas comarcas também possam contar com descontos vantajosos no comércio local. Mas, para isso, precisamos do empenho tanto dos Servidores quanto dos Delegados Sindicais para a identificação desses convênios”, destaca Sayuri Tanaka, Vice-Presidente para Assuntos Financeiros do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates