A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Oficiais e oficialas de Justiça recebem homenagem na Alego

Assembleia Legislativa de Goiás

Os oficiais e oficialas de Justiça do Estado de Goiás serão homenageados no próximo dia 17, em sessão solene proposta pelo Deputado estadual Karlos Cabral, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Na ocasião, 25 oficiais e oficialas receberão o Certificado do Mérito Legislativo, representando todo o oficialato de Justiça de Goiás.

A sessão, que será realiza às 9 horas, no Plenário Iris Rezende, é uma homenagem pelo Dia Nacional dos Oficiais e Oficialas de Justiça, comemorado em 25 de março.

A data é um momento de lembrar o papel do Oficialato na execução da Justiça no Brasil, de valorização deste servidor, que é o elo entre a Justiça e o cidadão, e, também, uma oportunidade para mostrar à sociedade sua importância, suas atribuições e competências.

Para o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO), Eleandro Alves Almeida, a homenagem é um reconhecimento ao profissional que leva, a toda a população goiana, a efetivação da Justiça, fortalecendo o ele entre a Justiça e sociedade. “Nós, oficiais e oficialas de Justiça do Estado de Goiás, receberemos, com muita honra, esta homenagem e agradecemos ao parlamento por esse reconhecimento”, diz.

O evento conta com o apoio do SINDJUSTIÇA.

Sessão solene em homenagem aos oficiais e oficialas de Justiça
Data: 17 de março
Horário: 9 horas
Local: Plenário Iris Rezende da Assembleia Legislativa


Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindojus-GO (com edição da Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação)
Wildcard SSL Certificates