
Filiados usuários do plano de saúde Unimed denominado Uniempresa Cooperativo Coletivo Empresarial, Uniodonto, Amildental e UTI Vida já podem solicitar os demonstrativos para declaração do Imposto de Renda pelo e-mail financeiro@sindjustica.com, pelo WhatsApp (62) 99644-9405 ou ainda na forma presencial, na sede do Sindicato, no horário de atendimento ao público (9h às 17h).
Já os usuários dos planos Unibrasil-Coletivo por Adesão; Uniadesão-Coletivo por Adesão devem retirar os demonstrativos diretamente no site da Unimed. Acesse http://www.unimedgoiania.coop.br e clique em “Beneficiário”. Se você já tem usuário cadastrado, preencha login e senha; se é seu primeiro acesso, cadastre-se com o CPF ou o e-mail e senha.
Ao acessar, abrirá uma tela informando sobre o acesso ao IRPF. Clique em “Minhas Finanças”, no menu à esquerda, e depois em “Demonstrativo do IR”. Por fim, selecione o exercício desejado.
Havendo qualquer dúvida sobre esse assunto, o Filiado poderá entrar em contato com o Departamento Financeiro do SINDJUSTIÇA. Clique aqui para falar.