A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filho de Servidor necessita de doação de sangue O+

O bebê Matias Pereira Mota, filho do Filiado Denival Luiz Mota, da comarca de Niquelância, e de Luciana Mota Pereira, precisa urgente de doação de sangue O+. A criança, de apenas 4 meses, está na UTI no Hospital das Crianças, entubada e com insuficiência pulmonar. Nos últimos dias, o seu quadro de saúde se agravou.

As doações devem ser realizadas em nome de Matias Pereira Mota no Banco de Sangue Honcord (Rua T-35, 1941, Setor Bueno), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e aos sábados, das 8h às 11h30. Telefone: 3239-6600.

Em razão das festas de Carnaval, há ainda maior risco de dasabastecimento dos bancos de sangue nas cidades. Informe-se mais sobre como doar.

Para doar, você precisa estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 69 anos; pesar no mínimo 50 kg; estar descansado (ter dormido pelo menos 6h nas últimas 24h); estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4h que antecedem a doação); apresentar documento original com foto recente que permita a identificação e seja emitido por órgão oficial.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates