A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Clube do SINDJUSTIÇA terá programação especial de Carnaval para toda a família

O Clube do SINDJUSTIÇA terá programação especial durante o feriado de Carnaval para os Filiados da entidade. A celebração do retorno das atividades festivas após a pandemia contará com opções para adultos e para crianças. Além disso, o Clube estará aberto de sábado a terça-feira, das 8h às 18 horas, com toda a infraestrutura de lazer pronta para receber os foliões. Na quarta-feira, 22, a unidade estará fechada para manutenção.

No sábado, 18, às 10h30, Filiados, dependentes e alunos poderão participar do aulão de Ritmos de Carnaval. Os hits da estação estarão na playlist desta atividade. Na sequência, às 11 horas, aula de hidroginástica também no ritmo do Carnaval. Todas com a professora Meire.

No domingo, 19, será a vez das crianças se divertirem. A programação para meninos e meninas de 5 a 12 anos incluirá gincanas, pinturinhas, baile de marchinhas e desfile de carnaval, das 9h às 11h30. Já das 12h às 16 horas, a criançada se divertirá com o futebol de sabão. A atividade tem o patrocínio da São Luiz Encomendas.

O Clube do SINDJUSTIÇA está localizado na Rua 239, nº 45, Setor Coimbra.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates