A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Nova diretoria será empossada hoje

Fabrício Duarte, Marina Novais, Sayuri Tanaka, Hugo Frauzino, Wagner Machado, Cristiana Abreu, Fernanda Vilela e Bruno Faustino

A nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do SINDJUSTIÇA tomam posse nesta terça-feira, 7, às 9h30, em cerimônia a ser realizada no Auditório 2 da Assembleia Legislativa. Os novos dirigentes foram eleitos em outubro do ano passado para o triênio 2023 / 2026. Em razão do evento, hoje não haverá expediente na sede administrativa da entidade.

A cerimônia de posse será transmitida ao vivo pelo Instagram do SINDJUSTIÇA e pela TV Assembleia. Acompanhe!

Reeleito presidente, Fabrício Duarte tomará posse junto aos demais membros da nova diretoria e se comprometeu em trazer para a entidade novas forças para ampliar as conquistas do Sindicato, sempre com enfoque na transparência e no diálogo com os Filiados.

Confira entrevista completa com o presidente.

Também tomam posse na Diretoria Executiva os Servidores Sayuri Tanaka, vice-presidente para Planejamento e Finanças; Marina de Fátima Leroy, vice-presidente para Assuntos de Previdência e Inativos, Bruno Faustino, vice-presidente para Apoio Direto aos Filiados, Wagner Machado, vice-presidente para Assuntos Esportivos e Sócioculturais; Cristiana Maria de Abreu, vice-presidente para Assuntos Administrativos; Hugo Frauzino, vice-presidente para Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa; e Fernanda Vilela, vice-presidente para Assuntos Jurídicos.

No Conselho Fiscal tomam posse como titulares Wandelmir Alves MarcelinoDavid Oliveira e Ana Carolina Cambaúva. E como suplentes, Lucas MarquesCristina Liégio e João Oliveira Júnior.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates