A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA dá as boas-vindas aos novos Servidores; Presidente do TJ destaca parceria com o SINDJUSTIÇA

Fotos: Acaray Martins e Gusthavo Crispim

O Tribunal de Justiça de Goiás empossou nesta terça-feira (31/01), 140 novos analistas judiciários. Com esse ingresso, totalizam 206 novas servidoras e novos servidores do 2º concurso unificado para o quadro do Poder Judiciário. Presente à solenidade e integrante da mesa diretiva na cerimônia, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, parabenizou os empossados e reiterou a missão do Sindicato na defesa dos interesses da categoria.

“Hoje, esses novos colegas estão realizando um sonho perseguido e conquistado com muita luta. Cada um e cada uma merece o reconhecimento por ter chegado até aqui. O SINDJUSTIÇA reafirma a todos e todas o seu papel de representante de uma classe de Servidores fundamental à prestação jurisdicional e à pacificação social, ao mesmo tempo em que convida-os, também, para a luta por maior valorização”, destacou Fabrício Duarte.

Durante o seu discurso, na solenidade de hoje, o presidente do TJGO, Desembargador Carlos França, enalteceu o trabalho Desempenhado pelo SINDJUSTIÇA na defesa dos interesses dos Servidores. O presidente do TJ citou o presidente Fabrício Duarte como importante “líder classista e lutador pelas demandas dos servidores”, disse. “Na sua luta diária, o SINDJUSTIÇA ajuda muito a administração, apontando pontos que precisam ser melhorados, reivindicando em favor dos Servidores. Esperamos uma excelente convivência, cada um no seu papel, a partir de amanhã, no novo biênio.” O Desembargador Carlos França toma posse como presidente do TJGO, em novo mandato, nesta quarta-feira, 1º.

Participaram também da solenidade de hoje, compondo a mesa diretiva, o vice-presidente do TJGO, Desembargador Zacarias Neves Coêlho; o próximo corregedor-geral de Justiça, Desembargador Leandro Crispim; os juízes auxiliares da Presidência Aldo Sabino e Reinaldo Dutra; o próximo diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Ricardo Niccoli; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; e a diretora de Recursos Humanos, Wanessa Oliveira Alves.Na cerimônia, o presidente, Desembargador Carlos França, afirmou que o trabalho do TJGO estará fortalecido com o ingresso das novas e novos servidores e poderá cada vez mais prestar um melhor serviço à sociedade e acrescentou: “Nós, do Poder Judiciário goiano, esperamos com muita alegria e ansiedade esse momento. Afirmo para os novos servidores que o trabalho lhes espera: a sociedade anseia pelo Desempenho das funções e atribuições, com muita dedicação, competência e compromisso.”

Veja galeria de fotos.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates