A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Nova diretoria tomará posse em fevereiro

A nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do SINDJUSTIÇA tomam posse no próximo dia 7 de fevereiro, terça-feira, às 9h30, em cerimônia a ser realizada no Auditório 2 da Assembleia Legislativa. Os novos dirigentes foram eleitos em outubro do ano passado para o triênio 2023 / 2026. Em razão do evento, nesta data não haverá expediente na sede administrativa da entidade.

Reeleito presidente, Fabrício Duarte traz para a entidade novos nomes aliados à experiência dos que já se dedicam à luta sindical. “Somos um grupo de servidores que compreende que somente unidos conseguiremos fortalecer e engrandecer nossa entidade”, afirma o presidente, lembrando o compromisso de toda a equipe com a transparência e o diálogo com os Filiados.

Além da manutenção das conquistas dos últimos anos do SINDJUSTIÇA em benefício do Servidor do Judiciário goiano, a nova Diretoria Executiva tem propostas de fortalecer pautas importantes para Filiados e Filiadas em busca de um resultado positivo para todos e todas.

Nova Diretoria
O presidente atual do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, foi reconduzido ao cargo após a vitória da Chapa 1 – União, Transparência e Resultado. Também tomarão posse na Diretoria Executiva os Servidores Sayuri Tanaka, vice-presidente para Planejamento e Finanças; Marina de Fátima Leroy, vice-presidente para Assuntos de Previdência e Inativos, Bruno Faustino, vice-presidente para Apoio Direto aos Filiados, Wagner Machado, vice-presidente para Assuntos Esportivos e Sócioculturais; Cristiana Maria de Abreu, vice-presidente para Assuntos Administrativos; Hugo Frauzino, vice-presidente para Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa; e Fernanda Vilela, vice-presidente para Assuntos Jurídicos.

No Conselho Fiscal tomam posse como titulares Wandelmir Alves Marcelino, David Oliveira e Ana Carolina Cambaúva. E como suplentes, Lucas Marques, Cristina Liégio e João Oliveira Júnior.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates