A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA informa novo horário de atendimento presencial na sede administrativa

O SINDJUSTIÇA informa aos Filiados que a partir desta segunda-feira, (09/01), o atendimento presencial na sede administrativa do Sindicato terá novo horário: das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. A mudança não provocará qualquer prejuízo no atendimento de demandas apresentadas pelos Filiados à entidade.

Com a experiência adquirida no atendimento remoto, iniciado com a pandemia, o Sindicato passou a atender considerável parte das solicitações dos Servidores a distância, sem a necessidade da presença do Filiado na sede administrativa. Atualmente, os departamentos do SINDJUSTIÇA dispõem de canais de comunicação via telefone, e-mail e WhatsApp para atendimento da maior parte das demandas.

A mudança também proporcionará maior qualidade de vida para os colaboradores que atuam na sede administrativa, tendo em vista que, desde a pandemia, há redução do número de linhas de ônibus e de veículos em circulação no transporte público de Goiânia. Assim, a alteração do horário, excluindo-se o início e o fim do expediente dos horários de pico, facilitará o deslocamento dos colaboradores até a sede.

Havendo necessidade de atendimento de urgência, fora do horário de expediente do Sindicato, o Filiado poderá continuar fazendo o uso dos canais para contato com o SINDJUSTIÇA.

Acesse todos os contatos aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates