A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores têm acesso a informações detalhadas para melhor orientar usuários da Justiça no plantão

O Tribunal de Justiça de Goiás, por meio da Central de Processamento Eletrônico e Coordenadoria do Plantão Judiciário, encaminhou à Polícia Civil, OABGO, aos Diretores de Foro das comarcas estaduais e equipes de plantão todas as informações necessárias para o bom funcionamento da prestação jurisdicional durante o recesso forense. O Plantão Judiciário tem início no dia 19/12 (segunda-feira) ao meio-dia, e se encerra às 11h59 do dia 09/01/2023.

“É fundamental que os Servidores que atuarão no Plantão Judiciário estejam bem familiarizados com as informações detalhadas pela referida Coordenadoria, afim de que possam orientar corretamente àqueles que demandarem o Poder Judiciário neste período”, destaca Fabrício Duarte.

Clicando aqui, pode-se baixar a FAQ com as respostas às principais dúvidas da Polícia Civil durante o recesso. Já nesta FAQ aqui, estão detalhadas as informações de interesse da advocacia.

Em caso de dúvidas, os Servidores devem divulgar o seguinte número de telefone e WhatsAppp, da Central de Atendimento do Recesso Judiciário: (62) 3216-7900.

Caso os Servidores Filiados ao SINDJUSTIÇA escalados para o Plantão Judiciário enfrentem ou testemunhem violação de direitos dos Servidores, devem buscar apoio junto ao plantão do Departamento Jurídico, por meio do número de WhatsApp (62) 98100-0845. O plantão do SINDJUSTIÇA funcionará de segunda a sexta, das 11h às 16h, durante o Recesso Judiciário. Saiba mais aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates