A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Final de ano e Copa no Clube do SINDJUSTIÇA

Seguindo no ritmo da Copa de 2022, o Clube do SINDJUSTIÇA seguirá abrindo as portas nos dias de jogos da Seleção Brasileira no mundial. Na segunda, 28, às 13 horas, será a vez do embate com a seleção da Suíça e, na sexta-feira, 2 de dezembro, às 16 horas, o Brasil enfrenta Camarões.

Na torcida pelo Brasil, os jogos serão transmitidos pela televisão e o bar do clube estará aberto, com a venda de petiscos e bebidas. Toda a infraestrutura do clube também estará à disposição dos Filiados. O Brasil se classificando para a segunda fase, as partidas também poderão ser acompanhadas no local.

E o ritmo de Copa do Mundo 2022 será mantido durante o recesso do Judiciário. O clube funcionará normalmente, das 8h às 18 horas, de terça-feira a domingo. No feriado de Natal, dias 24 e 25 de dezembro, o clube estará fechado e abrirá na segunda-feira, 26. No Ano Novo, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o clube estará fechado e aberto no dia 2 de janeiro, segunda-feira.

ALERTA
Em razão do aumento de casos de Covid-19 nos últimos dias, a agenda planejada pelo SINDJUSTIÇA para o Clube Recreativo pode sofrer mudanças. De toda forma, o Sindicato recomenda aos Filiados o uso de máscaras de proteção em ambientes fechados, bem como álcool 70% para higiene das mãos.


Wildcard SSL Certificates