A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Fabrício Duarte é reeleito presidente do SINDJUSTIÇA

A Comissão Eleitoral divulgou há pouco a totalização dos votos nas eleições 2022 do SINDJUSTIÇA. Fabrício Duarte de Sousa, da Chapa 1 – União, Transparência e Resultado, foi reeleito presidente do Sindicato para a gestão 2023-2026. Ao todo, 1.107 Filiados votaram: 641 votos para a Chapa 1 – União, Transparência e Resultado -; 466 votos para a Chapa 2 – Mudança Já. A votação para a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e delegados sindicais, em formato eletrônico, foi iniciada às 9h e encerrada às 17 horas desta sexta-feira, 14 de outubro.

A Ata de Apuração com as informações sobre a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais será divulgada na próxima semana, conforme previsão do Regimento Eleitoral.

“O sistema de votação eletrônica funcionou perfeitamente bem, permitindo que os Filiados votassem de forma célere e dos seus próprios postos de trabalho, sem necessidade de deslocamento. Isso amplia muito o acesso e a confiabilidade em todo o processo”, destaca Samuel Viegas Ramalho, presidente da Comissão Eleitoral. “Além disso, fizemos um trabalho imenso na data de hoje, atendendo a centenas de Filiados que não tinham recebido antes o token de votação. Todos estão de parabéns.” Integram a Comissão Eleitoral neste pleito, também, Egmar Honorato da Silva (vice-presidente) e José Dorneles de Castro (secretário).

Das 9h às 12h e das 13h às 16h, a Comissão Eleitoral, apoiada por colaboradores do SINDJUSTIÇA, atendeu Filiados em ponto de apoio na sede do Sindicato e via WhatsApp para o esclarecimento de dúvidas em relação a como votar e ao recebimento da chave de votação.

“Toda a Diretoria do SINDJUSTIÇA agradece a Comissão Eleitoral, nossos colaboradores e todos os envolvidos na realização do pleito por todo empenho e responsabilidade com que conduziram os trabalhos. Nosso agradecimento especial aos Filiados, pela participação no certame. Nossa equipe, da Chapa 1, se compromete a honrar religiosamente a confiança depositada em nós”, afirmou Fabrício Duarte.

Bacharel em Administração, Fabrício Duarte é servidor do TJGO desde 1997. No ano seguinte, filiou-se ao Sindicato e, de lá para cá, exerceu várias funções em gestões anteriores. Seu primeiro cargo eletivo no SINDJUSTIÇA foi em 2001. Em 2019, foi eleito presidente pela primeira vez.

Confira os integrantes eleitos para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal:

Diretoria Executiva
Fabrício Duarte de Sousa – presidente
Marina de Fátima Leroy – vice-presidente para Assuntos de Previdência e Inativos
Sayuri Tanaka – vice-presidente para Assuntos de Planejamento e Finanças
Cristiana Maria de Abreu – vice-presidente para Assuntos Administrativos
Hugo Frauzino – vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa
Wagner Machado – vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais
Fernanda Vilela – vice-presidente para Assuntos Jurídicos
Bruno Faustino de Jesus – vice-presidente para Apoio Direto aos Filiados

Conselho Fiscal – Titulares
Wandelmir Alves Marcelino
David Junior de Oliveira
Ana Carolina Cambaúva

Conselho Fiscal – Suplentes
Lucas Marques
Cristina Liégio
João de Oliveira Júnior


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates