A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Atendimento da Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral das Eleições 2022 do SINDJUSTIÇA informa que concluiu o reenvio de token para Filiados que entraram em contato com a solicitação da chave de votação na data de ontem (13/10). Neste momento, estão sendo atendidos os pedidos que chegaram à Comissão na data de hoje.

Os membros da Comissão Eleitoral esclarecem que a maioria dos Filiados que não receberam a chave de votação é porque NÃO FIZERAM A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL conforme estabelecido no Ato Normativo nº 01. A atualização cadastral é pré-requisito para participação no pleito, visto que os dados é que alimentam o sistema Vote Assembleia.

De acordo com a Comissão Eleitoral, ainda que tenha havido AMPLA DIVULGAÇÃO quanto ao prazo limite para que os Filiados procedessem a atualização cadastral, toda a estrutura laboral do SINDJUSTIÇA foi colocada à disposição para recebimento das demandas por atendimento na data de hoje. A demanda via WhatsApp da Comissão é muita elevada, razão pela qual há necessidade de espera do Filiado pelo retorno.

Os atendimentos se encerrarão às 16h. O objetivo da Comissão Eleitoral é, na medida do possível, atender a todas as solicitações que chegarem até esse horário e proceder o reenvio do token para quem não recebeu a chave eletrônica antes do fim do prazo de votação no aplicativo Vote Assembleia, marcado para as 17h.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates