A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Campanha “Servidor vota em quem defende o Serviço Público”

Outdoor instalado na fachada da Pousada

O SINDJUSTIÇA iniciou recentemente a veiculação de conteúdos referentes à campanha institucional Servidor vota em quem defende o Serviço Público. A campanha tem como objetivo contribuir com o debate e a reflexão dos Servidores Públicos do Judiciário goiano em torno da importância da representatividade política como garantia do Estado Democrático de Direito.

Compõem a campanha entrevistas com estudiosos do tema e sindicalistas, informações oficiais relacionadas às eleições de 2022, publicadas no site e nas redes sociais do SINDJUSTIÇA; e a instalação de outdoors e banners na porta da sede administrativa da entidade, no portão de acesso à Pousada de Goiânia e na Avenida Assis chateaubriand, no Setor Oeste, ao lado da sede do Tribunal de Justiça de Goiás.

O Sindicato esclarece que, por se tratar de um ato institucional, a campanha “Servidor vota em quem defende o Serviço Público” NÃO ATUA EM PROL de nenhum candidato ou partido. A atuação do SINDJUSTIÇA é focada na defesa do Servidor e do Serviço Público e, por isso, busca discutir com seus Filiados e a sociedade a importância da manutenção da Democracia Representativa.

O SINDJUSTIÇA frisa, portanto, que a instalação de gabinete político na área logo abaixo de onde está instalado um dos outdoors da entidade, na Avenida Assis Chateaubriand, trata-se de mera coincidência. O referido espaço para propaganda pertence ao Sindicato que, algumas vezes no ano, o utiliza para a divulgação de campanha institucional.

Por fim, o Sindicato solicita o engajamento dos Filiados na campanha Servidor vota em quem defende o Serviço Público participando dos debates e das reuniões com candidatos que se propuserem a ouvir os pleitos dos Servidores Públicos; e compartilhando os conteúdos divulgados nas redes sociais e no site.

O Sindicato tem visitado e também recebido candidatos à representação eletiva pelo Estado de Goiás, apresentando as demandas da categoria para o trâmite no Congresso Nacional quanto na Alego e Executivo Estadual.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates