A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada lista preliminar de classificados

O SINDJUSTIÇA acompanhou, durante toda a tarde de hoje, a finalização dos procedimentos que resultaram na divulgação, pela Diretoria de Recursos Humanos do TJGO, da classificação preliminar dos Servidores inscritos no 9º Processo Seletivo Simplificado de Relotação (Edital nº 01/2022). Dos 211 Interessados em relotar, 53 foram classificados nesta fase. 

A classificação divulgada hoje trata-se de uma lista prévia. “Há outras etapas do procedimento que devemos entender e respeitar. Abre-se, agora, os prazos para impugnações, recursos e desistências. A lista definitiva será divulgada após todas essas etapas” explica Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA. “E, após a conclusão final de todo o procedimento, haverá o início de um novo, que pode abrir outras possibilidades”, completa. 

“O resultado da lista prévia representa cerca de 25% de êxito no atendimento aos pedidos. Para o momento e analisando coletivamente, entendemos que esse resultado é bom, principalmente se comparado a outros procedimentos de relotação anteriores e seu resultado final”, afirma Fabrício Duarte. 

A divulgação final desse processo de relotação está programada para 1º de setembro. Nesta quarta-feira (24/08), vence o prazo para solicitação de desistência por parte dos classificados. “Cabe aqui nosso agradecimento ao empenho e dedicação dos vários Servidores que estiveram envolvidos intensamente para que a lista classificatória preliminar fosse concluída a tempo”, ressaltou o presidente do SINDJUSTIÇA.

A realização de amplo processo de relotação antes da posse dos Servidores aprovados no último concurso era um dos importantes pleitos apresentados pelo Sindicato ao TJGO. “Nós compreendemos a frustração daqueles que, neste procedimento, não foi classificado. Mas é preciso ter em mente que não se trata de uma situação estanque e definitiva. Outros procedimentos coletivos de relotação, com novas possibilidades, virão a seguir”, destaca, alertando ainda para alternativas possíveis, como o pedido individual de relotação, a permuta e o teletrabalho.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates