A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA realiza torneio de futebol society

O SINDJUSTIÇA realiza em setembro o Torneio de Final de Semana de Futebol Society 2022 da entidade, que retorna para o calendário após dois anos de pandemia. As equipes já podem se inscrever a partir desta quarta-feira (17/08) até 23 de agosto. Além dos Filiados do SINDJUSTIÇA, também poderão participar dependentes, colaboradores e equipes convidadas.

Serão premiados os três melhores times (1º, 2º e 3º lugar) com troféus e medalhas e também o goleiro menos vazado e o artilheiro. Todas as disputas serão realizadas no Clube Recreativo.

São aguardadas as inscrições de até seis equipes, que serão divididas em dois grupos, com três times cada um. Cada equipe poderá inscrever até 10 atletas, com idades a partir de 18 anos.

A inscrição terá custo de R$ 100 por time, sendo que se houver cinco ou mais filiados, a equipe fica isenta do pagamento. Para registro no torneio, o time precisa preencher a ficha de inscrição e fazer o pagamento da taxa, o que pode ser feito presencialmente, no Clube Recreativo, ou de forma on-line. No segundo caso, a ficha preenchida deve ser encaminhada para o e-mail sederecreativa@sindjustica.com e o pagamento deve ser realizado na conta descrita abaixo (em caso de PIX, colocar nome completo e assunto).

Nome: Goiânia Tênis Clube
Banco: Sicoob
Agência: 3348
C/C: 5.726-6
Chave PIX (CNPJ): 01.556.729/0001-01

Baixe aqui a ficha de inscrição.
Baixe aqui o regulamento do torneio.

Os times serão sorteados no dia 29/08, com transmissão ao vivo na plataforma Zoom para os capitães e jogadores dos times. Todo o regulamento pode ser conferido aqui e os demais informes serão compartilhados no dia 30, às 19 horas, também via Zoom. A previsão da organização é de que todos os jogos sejam realizados no mês de setembro. Porém, somente após concluídas as inscrições, o calendário detalhado do torneio será informado pelo Sindicato.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates