A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Filiado deve estar com cadastro atualizado até sábado, 6 de agosto

O SINDJUSTIÇA realiza Assembleia Geral Ordinária Híbrida no sábado (06/08) para a eleição dos membros titulares e suplentes da Comissão Eleitoral da Eleição de 2022 do Sindicato. A entidade alerta os Filiados para que se certifiquem, PREVIAMENTE, de que os seus dados cadastrais estejam atualizados no sistema, requisito para participação na assembleia em seu formato virtual. No dia da assembleia, não há como efetuar novas atualizações cadastrais, atendimentos e fornecimento de token em massa para os Filiados.

O acesso à assembleia se dá por meio da área restrita do site, com o uso de login e senha. Havendo problema nesta etapa, o Filiado deve entrar em contato com o Sindicato antes do dia de realização da assembleia geral, portanto, de forma ANTECIPADA.

Uma vez na área restrita, o Filiado deverá clicar em “Assembleia Virtual”, no menu à esquerda, confirmar os dados pessoais no formulário e seguir adiante. Caso haja inconsistência nos dados do formulário, deve-se providenciar a atualização do cadastro junto à entidade (lembrando que no sábado essa atualização não será mais possível).

Após isso, um e-mail será encaminhado para o endereço eletrônico informado pelo Filiado, contendo o link personalizado de acesso ao Zoom. Esse link é pessoal e intransferível, não podendo, portanto, ser informado a terceiros. A participação na assembleia se dá exclusivamente através do ingresso ao ambiente do App Zoom.

As votações se darão pelo App Vote Assembleia. Se o Filiado já participou das Assembleias Virtuais anteriores, o token de acesso ao APP para votação não muda. Caso tenha mudado de telefone celular desde a última votação em Assembleia Virtual, o Filiado deve procurar a Secretaria do Sindicato solicitando que seja gerado um novo token, o que deve ser feito antes da data da assembleia. Caso seja o primeiro acesso à ferramenta, vale certificar-se de que a atualização cadastral foi de fato realizada para confirmar o recebimento do token no e-mail informado no cadastro.

Para saber como ter acesso à área restrita do site, clique aqui.

Para ler todas as informações disponíveis sobre as assembleias virtuais, acesse aqui.

Para falar com a Secretaria do SINDJUSTIÇA, clique aqui.

Na forma presencial, a assembleia será no Clube do SINDJUSTIÇA (Rua 239, n° 01, Setor Coimbra), com primeira chamada às 09h e segunda às 09h15. O link de acesso à assembleia já está disponível na área restrita do site. Confira o edital de convocação.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates