A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA realiza happy hour em homenagem aos pais com muito rock

O SINDJUSTIÇA promove nesta sexta-feira, 12happy hour para Filiados em homenagem ao Dia dos Pais. O evento Será às 19h30, no Clube Recreativo, e a programação promete diversão e integração, com muito rock’n roll. Cada Filiado pode levar até dois acompanhantes.

O evento terá show da Banda Os Blankas Duo, com clássicos do rock e do blues, e do Dj Régis, com músicas animadas dançantes, e repertório que inclui rock anos 1960/1970. O evento também será uma comemoração ao Dia do Rock e Dia Internacional da Cerveja.

Além das atrações musicais, o SINDJUSTIÇA oferecerá degustação de cervejas artesanais, produzidas pelo mestre cervejeiro da Cervejaria Bob Beer, Dehilton Arruda. Ele montará stand para mostrar e explicar os insumos utilizados na produção das cervejas, além de apresentar dois estilos diferentes para degustação. Durante o evento, também será realizada comercialização de porções de petiscos e bebidas pelo bar do clube.

Segundo Otto Matos Maia, vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, esse será mais um momento de confraternização e interação promovido pelo Sindicato. “Importante para nossos Filiados terem momentos assim e poderem fortalecer seus laços.”

O Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA está localizado na R. 239, Setor Coimbra.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates