A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Disponível na área restrita link para participação em Assembleia Geral

Está disponível na área restrita do site o link para acesso à Assembleia Geral Ordinária Híbrida (modalidade presencial e virtual), que será realizada neste sábado, dia 06 de agosto, com primeira chamada às 09h e segunda às 09h15. Na forma presencial, a assembleia será no Clube da entidade (Rua 239, n° 01, Setor Coimbra). No formato virtual, pela Plataforma Zoom e aplicativo Vote Assembleia. Em pauta, a eleição dos membros titulares e suplentes da Comissão Eleitoral da Eleição de 2022 do Sindicato.

Acesse o Edital de Convocação.

Para que não haja dúvidas quando do acesso à Assembleia, é importante que o Filiado(a) relembre todos os passos necessários para participação no formato on-line. O acesso é feito via login e senha na área restrita do site. No menu à esquerda, o Filiado(a) deve clicar em Assembleia Virtual, preencher o formulário e acessar o link que será enviado para o e-mail informado no cadastro. Importante: esse link é pessoal e intransferível.

Importante: para participar da assembleia no formato on-line, o Filiado precisa estar com seus dados atualizados junto ao Sindicato e ter os aplicativos Zoom e Vote Assembleia instalados em seu dispositivo.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates